quinta-feira, 19 de março de 2009

prazer, Inocência

É, meu nome é Aninha!
Lá em casa?
ah, lá em casa tá super legal!
Estão comprando várias coisas novas,mudando outras coisas de lugar...
Eu acho que minha mãe vai fazer um quarto de borboletas pra mim, eu vi!
Eu vi a minha mãezinha comprando um monte de travesseiros coloridos.Eu nem vou contar pra ela que eu quero tudo rosa,pra não estragar a surpresa!
Eu vi minhas tias trazendo vários presentes, tinha bichinho pra mim...
A minha mãe não me mostrou, mas eu vi quando ela guardou tudinho no meu armário novo!
Sempre tem visita agora e a mamãe fica mostrando as coisas novas pra todo mundo!
Meu pai só chega em casa sorrindo e ele e a minha mãe, toda noite, agora, ficam na frente da janela da sala conversando e rindo...
Eu já vi também que ele tá com mania de ficar passando a mão na barriga dela,sabe que eu acho que deve ser por isso que tem uns dias que a barriga dela tá ficando maiorzinha...

Seguidores