domingo, 19 de abril de 2009

a vida inteira você quis um verso simples. eu te dou uma rosa

E agora, como que eu faço com a sua rosa vermelha?
Hoje eu estive lá, acabou tudo e eu fiquei com a rosa vermelha na mão, perambulando.
Você tá cansada de saber que eu não gosto de rosa vermelha, nunca gostei.
Eu fiquei olhando para ela, ela para mim e eu a tomei nas mãos.
Eu sei que não era aquela rosa vermelha colombiana que você preferia, mas você sempre ficava com elas ao final de tudo, colombianas ou não.
Desde que você foi embora é assim. Eu fico sem a menor idéia de onde colocar a rosa vermelha.
(...)
Bate uma revolta no meu coração,desculpa.
Mas bate uma revolta no meu coração, uma revolta que não deveria bater e que eu nem esperava que batesse. A revolta por você ter ido embora, desculpa.

Será que dá pra você aparecer no meu sonho pra eu te entregar a rosa vermelha de hoje?

Seguidores