sábado, 4 de abril de 2009

Dia 31 de março de 2009.

Essa semana teve um dia que foi diferente.
diferente de todos os anos, de todos os dias, de todos, de todos.
é, eu me lembrei de você. Ao contrário do ano passado, que eu liguei pra sua casa uns dias depois. e nesse dia, nesse dia 31 de março de 2009 eu declarei ser o DIA INTERNACIONAL DA SAUDADE EM MEU CORAÇÃO.
eu lembrei de você e te pedi um presente do seu aniversário.
eu lembrei de uns anos atrás, tinha fantasia.
Vou colocar aqui, aquela nossa velha brincadeira. A maioria já conhece, mas eu quero colocar mesmo assim,tá?!

Para:Beta/De:Isa

Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei
Ela queria tudo ter: estrela, flor,estilo.
A minha grande,
A minha pequena,
A minha honey baby
Naturalmente ela sorria,
Foi assim que a conheci
Menina do anel de lua e estrela,
Um raio de sol no céu da cidade
Penso em você, fico com saudade!
Plantei uma flor no coração dela, e ela me deu um sorriso trazendo paz.
És parte ainda do que me faz forte.
Hoje à noite não tem luar,
E eu estou sem ela
Vai ser difícil sem você,porque você está comigo o tempo todo.
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Lembra que o plano era ficarmos bem?
Mas não chore lágrimas de dor que molham o chão
E só fazem brotar semente chamada solidão.
A dor não presta, felicidade sim!
Na verdade, eu não vou chorar e hoje sei o que a Terra veio me ensinar.
Os olhos já não podem ver, são coisas que só o coração pode entender.
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus pode apagar.
O sol ensolará a estrada dela!

Seguidores