sexta-feira, 15 de maio de 2009

manhã

Morar sozinho é uma saga e isso é fato ponto.
Acordar com a sua companheira de casa te gritando
e tá passando mal me acode esquenta a bolsa de água quente pode ser pedra nos rins tá doendo ainda vou te dar buscopan liga pra sua mãe ela vai ficar nervosa melhor não hospital eu tenho medo de dar aquele negócio quando toma injeção come alguma coisa você tá vomitando de estômago vazio vou pedir ajuda a dona do condomínio tá pra itaguaí não sei onde fica o hospital que que faz? to com medo de ser apendicite é do lado direito também liga pra sua irmã que ela faz medicina a mulher da lanchonete aqui embaixo foi chamar o táxi o marido dela que trabalha na prefeitura vai pedir pra atender a gente antes que lá é confuso olha esse povo todo aqui não gostei desse médico ele tem cara de desenho animado tem certeza que não é apendicite né? mas a urina dela tá normal tá onde levo ela pra tomar o medicamento? injeção? karol você que vai entrar com ela eu vou desmaiar vamos pegar o potinho pra fazer o exame não melhorou a dor? faz xixi logo faz pensa no barulhinho da água daqui a quanto tempo? vamos pra casa almoça só um pouquinho bibi três garfadas da sopinha da karol e não se fala mais nisso tá dorme ouvindo little joy vou arrumar essa casa que bagunça tem tanta louça ufa dormiu acordou seu pai tá aqui vai pegar o exame beijos boa viagem melhoras me dê notícias amo você

Seguidores