quarta-feira, 6 de maio de 2009

enquanto um bom texto não vem.

Que lugar bonito. E nem tem ninguém pra comentar comigo, olha ali!
Como um oasis.
No meio de tanta feiura, aquele lugar lindo. A minha universidade.
Que clima.
Sinto-me em um filme bonito, aquela novela da tarde...
Os jovens espalhados e sentados. Cigarros e folhas de filosofia.
Tá bonito, continua!
Pena que eu não estudo aqui, não exatamente aqui, pena que eu nunca venho aqui.
Imagina se eu fosse embora amanhã e não desfrutasse de nada disso?
Agora vou passar a frequentar mais, você vai ver.

Eu andava preocupada com milhões de coisas, ocupada em miúdos e não via tanta beleza dessa, minha gente!
Cadê a minha máquina fotográfica? Quero gravar essas cores na retina para levar pra casa!

Vou pagar 1 real e ir pro campus pra distrair à tarde, você vem?

Seguidores