sexta-feira, 17 de julho de 2009

Limpe bem a casa que eu vou chegar pro jantar. Você sabe, sempre gostei de sentir cheiro de chão limpo enquanto subia as escadas. Quero que você faça aquela macarronada, porque eu to trazendo um bom vinho. Coloque a toalha de linho branco, os talheres de prata do nosso faqueiro de casamento que a Tia Lourdes deu, os guardanapos de pano e ah, se der, coloque aquele vestido amarelo rodado que tem uma faixa de cabelo para combinar? E os sapatos, aqueles brancos assim de ponta redonda e saltinho. Você sabe, eu sempre te disse que você com essa roupa fica a dona de casa que eu sempre sonhei em ver quando chegasse cansado do trabalho, como hoje.Você fez faxina? Quero que os vidros estejam brilhando, refletindo nossos sorrisos nesse jantar e, coloque umas velas também, para dar aquele clima que você sempre gostava de fazer nos primeiros meses de casamento, não, eu não tô dizendo que achei que fosse ser assim pra sempre mas...trouxe flores, amarelas para combinar com seu vestido!

Seguidores