quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Há filmes que te dão vontade de passar o dedo no céu pra ver se tem gosto de açúcar.

(Uma vez eu bebi sabonete líquido porque vi aquele branco cremoso meio perolado no vidro assim...
A mesma coisa senti olhando aquele bastão de manteiga de cacau. Bege, uma cor tão comível, quase me chamando, parecendo um chocolate branco que se passa na boca de enfeite ou hidratação.
Por último a doce. Ela não tinha aparência atraente mas,ah... na verdade, não me lembro porque resolvi experimentar. A cola Pritt. Só me lembro que não mais consegui parar. Foram uns dois anos de vício. Doce, sobremesa, balinha, assim, depois do lanche da escola.)

Tudo acontece em Elizabethtown parece que veio com dois balões vermelhos de gás hélio, pegou-me pelas mãos quando eu ainda era criança e me levou pra passear num lugar de grama verde.

Seguidores