domingo, 8 de janeiro de 2012

Carta ao P. III

Hoje e domingo e eu me apresso em escrever.
Porque ontem o dia foi otimo aqui, mas hoje e domingo.
Ontem eu conheci Harvard, a universidade e seus arredores, a Harvard Square. Tive um bom dia com os amigos que fiz aqui, marcado por fotos muito coloridas de um dia lindo de sol e nao tao frio. Tudo bem terminado por uma noite em um Pub ja mais perto de casa, com cerveja americana, que achei muito amarga, e conversas. Algumas meninas querem aprender samba, e eu prometi ensinar, embora nao seja assim tao boa, eu gosto demais de sambar, e tudo que gosto eu me meto a fazer sem saber se e muito bom ou ruim, como escrever.
Entretanto hoje e domingo.
Domingo e dia de, em Barra Mansa, acordar e ler jornal, tomar cafe da manha completo em casa, com geleia. No Rio, ver voce e fazermos qualquer coisa pra matar a tarde, como eu gosto, de andar pela zona sul e tirar algumas fotos, comer algum doce gostoso que a sua irma fez de sobremesa no dia, ir a praia... Por isso acho que hoje, apesar de ontem ter sido realmente gostoso, eu acordei com uma saudade especial. E domingo,com acento, e eu tenho todo o direito de ter saudade, e minha licenca, com c, cedilha, poetica ou nao.
Ontem eu percebi que estava realmente feliz quando depois de uma gargalhada, eu olhei todas aquelas pessoas na mesa, eramos seis ontem, e vi que eu sou capaz de sentir falta delas, daqui ha um mes quando eu nao estiver mais aqui. Sou capaz de sentir saudade, porque hoje eu sinto saudade dai, e amanha poderei sentir daqui (e ainda bem), porque eu acho que eu sou mesmo assim, toda saudade.
Hoje eu devo ficar em casa, tenho a lot of homework pra fazer, minhas roupas pra aprender a mexer na maquina de lavar e secar, e qualquer coisa pra pensar, porque hoje e domingo, o dia livre pra sentir e pensar o que quiser, inclusive em saudade.

Um beijo bem grande.
Com amor,

Preta

Ps: sorry por nao esperar nem voce responder a ultima carta, mas e que hoje e domingo.


*Respostas : www.soemalacompanhado.blogspot.com

Seguidores