domingo, 18 de outubro de 2009

Romance

" - Esse é o problema com o amor... ou ele vira cobrança e ninguém tem mais paz, ou então ele vira rotina e as pessoas morrem de tédio.

- Se você quer amar alguém por muito tempo tem que aprender a gostar da rotina.

- O casamento é o túmulo do amor. Foi inventado para os seres humanos medianos, que não são aptos nem para o grande amor, nem para a grande amizade, portanto para a maioria. Nietzsche.

- Você não quer casar porque é um ser superior, é isso?

- Não, eu não quero casar porque casamento é chato. Porque casamento é uma coisa, amor é outra. As pessoas se casam por amor e depois terminam se estapeando por causa de uma infiltração na cozinha.

- Eu não posso acreditar que você não vai mais me namorar por causa disso. Por causa de uma frase do Nietzsche e uma infiltração na cozinha.

- Eu prefiro a aventura à rotina.

-Eu prefiro os dois. Criar um filho, por exemplo, é uma aventura e é rotina ao mesmo tempo.

- Eu não quero ter filhos... quero fazer teatro. Ou filhos ou livros.

-Nietzsche de novo.Pois eu quero casar, ter filhos e fazer teatro. Mas não com você! "

Seguidores