quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Falso Leblon, Big Brother, tô fora do ar.

Eu tô no meio do espaço. Eu tô em lugar nenhum.Eu tô em um ponto no meio.Eu tô em um lugar que não existe, onde nada existe. Nem a minha dor, nem a minha alegria. É tudo beirando o transparente. E eu ali, flutuando no ponto que não existe no meio.Eu não existo?eu existo.Eu sou transparente?eu sou transparente.E eu tô parada, tentando existir. Mas só meus pensamentos parecem existir para me atormentar no meio do não existe.Mas se nem a minha cabeça existe,de onde eles saem, pra onde eles vão?E de onde saem essas minhas tantas perguntas aqui?
Aqui . (No ponto) . Parece que só existem meus pensamentos tortuosos e transviados e o Caetano. O Caetano nunca mais parou de cantar no lugar que não existe.Canta também uma dor que não existe mas que, no meio do nada, enche meu peito de angústia.
Todo mundo foi embora e eu fiquei aqui. Em um lugar que não existe, no meio, em um ponto.flutuando,
mas nada disso existe.

Seguidores